Oficina Mecânica Suzuki Jimny

O Suzuki Jimny é um ótimo carro para quem está querendo entrar no mundo 4x4. Possível de ser utilizar no dia a dia, é fácil de manobrar e cabe em qualquer vaga de estacionamento.

Seu motor não é dos melhores, mesmo sendo confiável o 1.3 é um pouco fraco para cidades com muitas subidas, o resultado disso é o alto consumo de combustível.

suzuki jimny 2015

Mas se você curte pegar uma trilha, o Suzuki Jimny é um excelente carro. No barro é garantia certa de diversão. Com uma mecânica robusta ele conta o acionamento por botões do sistema 4x4, ar-condicionado, direção hidráulica e um acabamento interno honesto.

suzuki jimny consumo

Por ser compacto, ter carroceria elevada e ser um verdadeiro 4x4 o Jimny oferece vantagens para uso na selva urbana, mas aqui estão algumas dicas caso você esteja procurando um Jimny seminovo:

Verifique o histórico de manutenção: O Jimny é um japonês que dificilmente apresenta defeitos mas as revisões devem ser feitas em dia por uma automecânica especializada.

Embreagem: Se o pedal da embreagem está duro e rangendo isso pode ser sinal de sujeira (lama) dentro da caixa de marchar. Somente desmontando tudo para consertar.

Sistema 4x4: Verifique se o sistema está entrando em funcionamento da forma adequada, principalmente a reduzida. A falta de substituição do óleo dos diferenciais pode ser um sinal de que o antigo dono não cuidava do carro.


Mais imagens do Suzuki Jimny para sua avaliação:


1994 - 2020 - Montec Motores Diesel

Rua 5 de outubro, 379 - Salto do Norte, Blumenau - SC
Desenvolvido por weFazemos Sites Sites